REFLETINDO SOBRE O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRAS À DISTÂNCIA

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Zelinda Barros

Resumo

Este texto retoma a Teoria da Interação a Distância, de Michael Moore e discute as implicações do ensino de História e Cultura Afro-brasileiras na modalidade EaD. Conclui que a organização dos elementos de um curso a distância não é o único aspecto que garante a qualidade ou sucesso do curso. O tema, como um dos elementos da estrutura, é condicionado por fatores históricos e ideológicos que interferem na formatação, no desenvolvimento e nos resultados de cursos a distância que tratam de temas transversais.

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Como Citar
BARROS, Zelinda. REFLETINDO SOBRE O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRO-BRASILEIRAS À DISTÂNCIA. Revista da Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN), [S.l.], v. 3, n. 7, p. 101-116, jun. 2012. ISSN 2177-2770. Disponível em: <http://www.abpnrevista.org.br/revista/index.php/revistaabpn1/article/view/366>. Acesso em: 02 abr. 2020.
Seção
Artigos